quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fanfic - Tecnologie vs Love Cap-1

Eu sei que disse que só punha o primeiro capítulo quando tivesse 5 comentários. Mas vou pô-lo hoje para vos dar mais vontade de ler.
Por favor podem perfeitamente comentar eu respondo a tudo o que perguntarem e aceito comentários construtivos, por isso comentem se querem mais capítulos!!!!


Capítulo 1:
#Pov Barbie

Estou finalmente de férias, estava a ver que ainda me tinha de massacrar mais com os livros. Não é que eu tire más notas,porque não tiro, mas estudar não é propriamente aquilo que mais gosto de fazer!
Vou mas é levantar-me da cama que a minha mãe já me deve estar quase a chamar.

#Passado 1 minuto.

Mãe: Barbieeee!!!!! Levanta-te já é quase meio-dia!!!!!!!!
Eu não disse que ela me ía chamar, mas vocês não acreditam!!!
Levantei-me, lavei-me e vesti (http://www.polyvore.com/at_home/set?id=96994527) uma coisa simples, é só para estar em casa.
Entretanto era hora de almoçar, por isso fui almoçar, antes de ir para o portátil (viciada). Almoçei e fui para o computador, mas o meu irmão já lá estava a jogar.
Eu: Ken (este nome também dá para todos os irmãos), sai daí já,o portátil é meuuuuuu!!!!!!!
Ken: Okey, ok! Não é preciso enervares-te!
Aleluia! Já posso atualizar o meu twitter. Sentei-me em frente ao portátil e abri o twitter, o facebook e o youtube.
O que abriu primeiro foi o youtube, estive a ver uns vídeos de alguns youtubers. Os meus meninos (1D) lançaram o vídeo sobre o perfume, vi o vídeo e estava lindo.
Apeteceu-me dizer isto no twitter mas o portátil é tão estupidamente lento que ainda não consegui entrar.
Não sei se já pensei nisto hoje, mas adorei o filme deles porque eles (1D) foram super sinceros e engraçados.
Finalmente o twitter abriu (estava a ver que não portátil =§).
Escrevi um twit dirigido para os 1D sobre o perfume a dizer (eu escrevi um twit igual no meu twitter): 
 "@onedirection I hope your perfum (#our moment) smells like you, because you smell good!! LOL 
XX #portugusefan" (@onedirection eu espero que o vosso perfume (#our moment) cheire como vocês, porque vocês cheiram bem!! LOL Beijos #portugusefan).
Entretanto as directioners começaram a retwetar os twits umas das outras sobre o perfume (#directionersonfire).
E a seguirem-se umas as outras, quando........


Espero que tenham gostado do 1º capítulo mais do que da introdução. Porque  quero 5 comentários para por  o próximo.

O resto de umas boas férias que já estão no fim!!!
Bjinhos =)


5 comentários: