quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Love, Family and Friends

Esta fanfic vai ser escrita a pedido da Daniela Ferreira, ela pediu-me no facebook num grupo de directioners. Se quiserem eu crio um facebook para o blog, basta dizerem-me nos comentários.

Voltemos á fanfic, chama-se "Love, Family and Friends". Em princípio vai ser um drama romântico mas como ainda não a acabei, não tenho a certeza do rumo que vai tomar. É uma fanfic do Zayn, mas também involve o Harry e o Niall. Em vez de ser um triângulo romântico, vai ser uma espécie de pentágono românico, depois quando forem lendo vão percebendo o porquê do pentágono.
Boa leitura!!!!!!!


Introdução:
A protagonista chama-se Daniela, tem olhos castanhos e não é nem muito alta, nem muito baixa. Tem cabelo liso e também é castanho e é corada. É tímida, mas quando connhece as pessoas é muito extrovertida e fofinha. É fã dos One Direction porque o seu maninho (Louis) faz parte da banda.
A Maria é a sua melhor amiga, tem olhos verdes e é loira e baixinha, mas não se importa porque acha que a sua altura é uma vantagem. Ela também é fã dos 1D, porque por coincidência o seu irmão (Liam), também faz parte da banda.
Elas viviam as duas em Londres na mesma casa, eram inseparáveis. Elas e o Niall eram os melhores amigos, a Maria e a Daniela achavam-no o mais sincero dos cinco dos seus amigos/irmãos (1D).
A Daniela e a Maria acompanham os rapazes  para todo o lado.
Elas tinham as duas 17 anos faziam anos no mesmo dia. Que amizade, e tantas coincidências!!!
Será que a amizade delas é para sempre?
Será que vai sair daqui alguma paixâo?
Será que a família se vai desmoronar?


Se acham que eu continue por favor comentem!!!! 5 comentários e têm o próximo à vossa espera!
Beijinhos  =§

5 comentários:

  1. é engraçado como a Maria da tua história é parecida comigo...eu só não sou fã dos 1D :D

    ResponderEliminar
  2. ohm obrigada fofinha! Se quiseres posso escrever uma para ti do teu artista preferido é só dizeres qual é!
    Bjinhos grandes cheios de saudades!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tipo... Barbra, já sabes que não gosto nada de One Direction, né? Mas se te estás a divertir e se gostas de fazer isto (o que me parece que sim), então continua! ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Pipinha!!!!!!! Se quiseres que escreva uma do Tomska ou de outro artista que gostes diz!!!!!
    Beijinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar